Mais de 12 mil cidadãos disputam 230 moradias na Centralidade da Caála

Mais de 12 mil cidadãos disputam 230 moradias na Centralidade da Caála

De acordo com a Comissão criada pelo Governo da Província do Huambo, o sorteio das moradias na modalidade de “Renda Resolúvel” acontece nesta quarta-feira, 28, no Pavilhão Nº 2, na baixa da cidade, referente ao processo de comercialização das habitações na centralidade Fernando Faustino Muteka, localizada no município da Caála.

Segundo a Comissão, para este processo estão inscritos mais de 12 mil candidatos, para uma cifra de 230 moradias.

O acto de inscrição ocorreu no período de 10 a 23 de Março de 2021, tendo como condição os cidadãos terem salários iguais ou superiores a Kz 122.475,00.

Dada as limitações do Pavilhão Nº2, local do acto, e em cumprimento das medidas de prevenção da covid-19, o sorteio será transmitido em directo pelas emissoras de rádio locais, bem como nas plataformas digitais do Facebook e Instagram, afectas ao governo local.

De recordar que os sorteios para as modalidades de “Arrendamento” e “Pronto Pagamento” acontecerão nos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira), respectivamente. Após este acto, os nomes dos sorteados serão publicados no Jornal de Angola e na página do Facebook do Governo Provincial do Huambo.