• Post category:Novo Jornal

Adalberto encabeça Frente Patriótica Unida, Chivukuvuku é apontado como número dois

Adalberto encabeça Frente Patriótica Unida, Chivukuvuku é apontado como número dois

A reunião está a decorrer longe das câmaras e dos microfones, mas o que o Novo Jornal apurou é que a Frente Patriótica Unida vai juntar nas fileiras da UNITA o Bloco Democrático e o projeto político PRA-JA Servir Angola. Adalberto Costa Júnior foi escolhido para liderar esta lista, Chivukuvuku é apontado como o número dois. O objetivo é afastar o MPLA do poder nas eleições de 2022.

“Alguns nomes sonantes da sociedade civil, do Bloco Democrático e do projeto político PRA-JA Servir Angola irão ocupar os primeiros 20 lugares. Este assunto começou a ser discutido ontem (quarta-feira), ao mais alto nível da UNITA”, confidenciou.

“O político Abel Chivukuvuku é indicado como sendo o número dois da lista que terá como cabeça o líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior”.

“A Frente Patriótica Unida visa fortalecer a UNITA nas eleições de 2022, Não haverá símbolos desta frente única. Todos vão enfileirar a UNITA por ser o partido com a estrutura mais organizada. Mas eles terão propósitos diferentes”, referiu.