• Post category:Club-k

Morreu antigo líder da bancada parlamentar da UNITA

Morreu antigo líder da bancada parlamentar da UNITA

Foi com profunda dor e consternação que o Grupo Parlamentar da UNITA tomou conhecimento do passamento físico do ex-Deputado Constantino Zeferino, ocorrido na manhã deste dia 17 de Maio do corrente ano, em Luanda, por doença.

Deputado pelo Grupo Parlamentar da UNITA de 1997 a 2008, o Dr. Constantino Zeferino foi um quadro dedicado, disciplinado e muito rigoroso. Historiador, homem de letras e de cultura, desempenhou com brio e dedicação as tarefas que lhe foram incumbidas, como representante do povo na casa das Leis, onde ocupou igualmente cargos de Direcção no Grupo Parlamentar, como Presidente de 1999 a 2000, bem como na Comissão de Trabalho Especializada de Educação, Cultura, Desportos, Comunicação Social e Assuntos Religiosos de que foi membro activo.


Foi até a presente data Membro da Agência Nacional de Protecção de Dados, indicado pela UNITA e eleito pela Assembleia Nacional, pelo que a sua morte deixa um vazio difícil de preencher.


Nesta hora de dor e luto, o Grupo Parlamentar da UNITA, em nome dos seus Deputados, Assessores e funcionários, endereça à família enlutada, os seus mais sentidos pêsames.Paz à sua alma.

Luanda, 17 de Maio de 2021O Grupo Parlamentar da UNITA