• Post category:O País

Live “Nossas Coisas” de Ary e C4 Pedro com mais de 40 mil visualizações

Live “Nossas Coisas” de Ary e C4 Pedro com mais de 40 mil visualizações

A cantora Ary e o músico C4 Pedro voltaram a partilhar o palco num grande concerto, durante esta edição da live “Nossas Coisas”, que aconteceu na passada sexta-feira (21), com transmissão em direto pela plataforma digital YouTube, tal como ambos haviam prometido aos admiradores.

O dueto com duração de aproximadamente duas horas, teve mais de 40 mil visualizações e foi organizado pela Agnelo Henriques Entretenimento e a Waridu Audiovisuais. O espetáculo que voltou a juntar os dois músicos, oito anos depois, em consequência deste trabalho lançado no dia 14 de fevereiro, permitiu aos mesmos interpretarem os seus temas musicais de sucesso “Da Só”, “Teu grande amor”, “Agora que te encontrei”, “Música dela”, “Pele negra”, entre outras canções.

Para o produtor Agnelo Henriques, a ideia foi trazer de volta aos palcos dois artistas, cujo amor pela música sempre falou mais alto. “Conseguimos realizar o sonho de alguns fãs angolanos, por isso foi uma live cheia de emoções. Trabalhamos em conjunto com os artistas em cada detalhe desta produção, que levou até às telas fortes emoções, mesmo sem um público”, disse.

A nova parceria foi divulgada em pleno dia dos namorados, mais um motivo que deixou os internautas surpresos e curiosos. A música “Nossas Coisas” foi bem recebida pelos fãs que rapidamente solicitaram que ambos realizassem uma transmissão ao vivo para celebrar o sucesso da canção.