Três cadáveres encontrados no interior de uma viatura no Kilamba

Três cadáveres encontrados no interior de uma viatura no Kilamba

Três cadáveres, dos quais duas crianças e um adulto, foram encontrados nesta terça-feira (25), no interior de uma viatura de marca Ford cinza metalizado, na Centralidade do Kilamba, em Luanda, defronte ao edifício X 13, apurou o Jornal de Angola.

Os cidadãos mortos a tiro são residentes do Condomínio Vereda das Flores, localizado na via expressa. As vítimas foram descobertas por citadinos  daquela centralidade por volta das 6 horas da manhã de hoje, com sinais de espancamento e avançado estado de decomposição.   

De acordo com um dos familiares as vítimas, Kamukotele Anderson (pai), Anderson Júnior, 13 anos (filho) e Devalny Manuel, 9 (sobrinho), estavam a ser procurados pela polícia e amigos desde domingo último.

A fonte relata ainda que tudo aconteceu às duas horas manhã de domingo (23), quando os supostos meliantes invadiram a residência da família. “Eles entraram em casa trancaram onde estavam apenas o pai, o filho e sobrinho, tendo sido de seguida sequestrados”, contou. 

Os sequestradores, avança a mesma fonte, só conseguiram sair do condomínio porque apresentaram o passe de entrada e saída de moradores. Kamukotele Anderson era o responsável pelas quotas do condomínio.