• Post category:PlatinaLine

Kid Mc coloca ponto final na carreira musical e abraça mais forte a vida empresarial

Kid Mc coloca ponto final na carreira musical e abraça mais forte a vida empresarial

O rapper Kid Mc dá por encerrado o seu percurso nas lides musicais e está de malas feitas para uma vida que almeja já há algum tempo, e de agora em diante, estará comprometido no ramo do empresariado.

Depois de uma trajectória preenchida de sucessos, onde álbuns, mixtapes e tantos outros projectos foram lançados, o rapper Kid Mc decidiu dar por concluída a sua missão enquanto mensageiro de boa música. Em conversa cedida ao PLATINALINE, o agora empresário contou que a decisão foi tomada por ter outros projectos. “Tenho novos desafios, grandes oportunidades para dar uma boa revolucionada à minha empresa, e estamos a trabalhar nisso. A música foi uma parte da minha história, mas penso que agora é hora de dar asas ao Kid Manuel, deixar o Kid Mc e começar a nova era no ramo da comunicação.”

Formado em Ciências da Comunicação, Kid Mc está decidido em desenvolver o seu percurso empresarial e focado numa série de projectos ligados ao ramo da comunicação. Kid garante que, fruto do árduo trabalho que tem tido, não haverá disponibilidade para continuar a elevar a sua carreira musical. “É a hora de abraçar outros desafios, porque melhor do que criticar o país por não ter emprego, acho que oferecer emprego seria muito mais significativo.” Portanto, é desta forma que um ícone do Rap nacional dá por encerrado uma etapa que foi seguramente brilhante, onde deu tudo de si, e, “no final, o sentimento é de dever cumprido.” Concluiu.