• Post category:PlatinaLine

Yola Semedo apela que Ary e Pérola ultrapassem os desentendimentos

Yola Semedo apela que Ary e Pérola ultrapassem os desentendimentos

Tal como uma legião de fãs anseia pela reconciliação de duas das mais queridas artistas angolanas, Yola Semedo, sendo uma das figuras mais respeitadas no seio artístico, tomou conhecimento da falta de amizade que passou a existir entre Ary e Pérola, e para a alegria de muitos, não pretende ficar de braços cruzados.

Com toda a experiência que acarreta ao longo dos 35 anos de carreira, Yola Semedo pretende colocar as duas artistas sentadas para uma tentativa de reconciliação. “Acho que elas só estão assim porque ainda não tive a oportunidade de ter as duas perto de mim… Não sei o que se passa, estou surpresa com esta informação, mas eu acho que, se houve realmente algum desentendimento, já já vão ultrapassar isso e nós vamos fazer questão de incentivar.”

A Diva do vozeirão diz fazer questão de procurar saber o que de facto se passa e apela que ambas tenham a capacidade de ultrapassar as desavenças. “A música angolana precisa delas, nós precisamos muito delas.” Concluiu.

Quanto ao PLATINALINE, o que desejamos é que as duas artistas supracitadas ultrapassem os desentendimentos, o que, por sua vez, estariam também a alegrar uma legião de fãs que anseiam por uma reconciliação.