• Post category:PlatinaLine

Costa Vilola é homenageado pela Polícia Nacional pelo trabalho feito na luta contra o crime

Costa Vilola é homenageado pela Polícia Nacional pelo trabalho feito na luta contra o crime

O humorista foi distinguido com mérito pelo Comando da Polícia Nacional no Município de Luanda, pelo trabalho que tem desenvolvido no combate ao crime.

Em alusão ao primeiro aniversário do Comando Municipal de Luanda, a instituição organizou uma gala com o objectivo de homenagear alguns agentes, comandantes de esquadras e pessoas singulares que têm colaborado de forma positiva com este órgão e, dentre os vários cidadãos, o humorista Costa Vilola, membro do conhecido grupo Tuneza, foi agraciado com uma homenagem pelo seu trabalho de aconselhamento e palestras nos bairros de Luanda, a fim de estes largarem a vida do crime.

Ao PLATINALINE, Costa Vilola mostrou-se feliz pelo reconhecimento e deu uma breve explicação de como funciona o seu trabalho na área. “Tenho sido muito consultado e solicitado por vários jovens que estão ligados ao mundo do crime, que querem largar mas não conseguem.

O também “General Foge a tempo”, como é conhecido no programa humorístico ‘No Cubico dos Tuneza’, emitido todos os domingos no Canal Zap Viva, tem feito esforços na luta contra a criminalidade, tendo mesmo um projecto de aconselhamento e orientação aos jovens com o objectivo de influenciar os mesmos a largarem a vida de militantes, bem como optarem por uma vida bem mais segura e tranquila a nível social.