• Post category:Chocolate

Regarde-moi Couture apresenta a sua mais nova colecção “Resort 2021”

Regarde-moi Couture apresenta a sua mais nova colecção “Resort 2021”

Lesliana Pereira e Yunica Gaspar deram cara e corpo a mais nova colecção da marca angolana Regarde moi Couture, de Iracelma Lepinay.

A colecção denominada “Resort 2021” serve para dar boas-vindas ao cacimbo, tal como contou em exclusivo Iracelma Lepinay à Chocolate.

“Sinto-me muito orgulhosa desta colecção, por ser criada em pouco tempo nas condições actuais, conseguimos dar o nosso melhor e trazer peças com muita qualidade e distinção. Para começar o cacimbo em grande com um toque de Verão é a nossa proposta num estilo casual chic. Nesta colecção trazemos peças trabalhadas em tecidos poliéster, viscose com elastano, algodão, lycra, viscose fluido, em diversas estampas, em cortes contemporâneos com uma pitada de Regarde-moi Couture”, explicou Iracelma.

“Ainda não fizemos o lançamento oficial da colecção, mas há looks já quase esgotados. Estamos a receber muitos pedidos e elogios, o que me deixa muito feliz e satisfeita. As peças desta colecção estarão à venda esta semana na nossa loja, na Mutamba”, revelou. As modelos de Campanha Lesliana Yunika, uma dupla criada pela marca que tem se tornado a maior dupla Fashion de Angola, pelas campanhas bem-sucedidas, dão mais uma vez um toque de elegância e fashion à campanha.