• Post category:Angorussia

Mais de quinze DJs reúnem-se para ajudar crianças desfavorecidas em Live Solidário “Vidas ZAP”

Mais de quinze DJs reúnem-se para ajudar crianças desfavorecidas em Live Solidário “Vidas ZAP”

O projecto de responsabilidade social da ZAP, denominado “Vidas ZAP”, vai reunir os consagrados Dj’s Malvado, João Reis, Aldas Mix, Kapiro, Lutonda, Nelasta, Bruno Ag, entre outros, nos dias (18, 19 e 20) de Junho, a propósito do mês da criança, para realizar um ‘live solidário’, com objectivo de angariar fundos para doação de cestas básicas à Fundação Ana Carolina e ainda vários Lares de Acolhimento em Luanda. 

Em uma nota de imprensa enviada ao AngoRussia, Paula Morais, fundadora da fundação Ana Carolina, refere que o evento solidário: “Garantir um futuro melhor para as crianças com necessidades especiais é uma responsabilidade de todos. Através da arte, esta iniciativa dos DJ´S ajuda as nossas crianças que são duplamente vulneráveis, porque além das necessidades especiais são de famílias carenciadas. Em nome de todas as crianças, agradecemos todos os envolvidos neste projeto”.Publicidade

Por outro lado, Filipa Vera-Cruz, da ZAP: “A ZAP agradece a iniciativa de todos os que abraçaram esta causa. Assim, juntos conseguiremos apoiar ainda mais crianças dos Lares e Instituições abrangidas pelo projecto ‘Vidas ZAP’, causando um impacto positivo nos segmentos mais carentes da sociedade e melhoria na qualidade de vida das famílias angolanas”.

O evento é uma organização de Fábio de Sá, Ivo Pérola, Nelasta, João Reis e Mvd Team, o arranque está marcado para esta sexta-feira (18) de Junho, às 21h, nas plataformas Instagram, Facebook e YouTube do Dj Malvado, e Nelasta. Ao aceder ao show em directo, para além da melhor música os telespectadores vão poder acompanhar a evolução do montante total arrecadado a todo o momento.

Poderá ainda contribuir directamente para o Iban da Fundação Ana Carolina AO06 0062 0000 00601997102 63 ou através do serviço Paypal para a referência do responsável do projeto, Fábio de Sá: paypal.me/fabiodesa1985.